Prefeitura isenta comerciantes e ambulantes de taxas durante a cavalgada

Incentivo

Secretaria de Secretaria Municipal de Administração | Postado em: 30 de Maio de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 30 de Maio de 2019

O Prefeito de Redenção, Carlo Iavé, convida a população para prestigiar a grande festa ruralista, 24ª Expo Polo Carajás, que acontece em Redenção, de 01 a 08 de junho.

Neste domingo (02/06), no período da manhã, ocorre a cavalgada ruralista, com a participação de comitivas de fazendas de Redenção e de vários municípios do sul do Pará.

Segundo o Gestor Municipal, a Prefeitura isentou qualquer taxa, por meio de decreto, referente à ocupação de espaços pelos pequenos comerciantes (ambulantes), que devem procurar o IPPUR, para se regularizarem. (Assessoria de Comunicação - foto: arquivo).