Torneios de futebol de base recebem apoio da prefeitura de Redenção

Incentivo

Secretaria de Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude | Postado em: 22 de Maio de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

Os eventos esportivos em Redenção têm recebido atenção especial da Secretaria de Esporte, Turismo e Juventude. Durante a 5ª edição do Torneio Jairan, realizado no mês de abril e 1ª Copa Bruno Dias, que ainda está em andamento, o secretário de Esportes, Vilson Cabral, fez a entrega de bolas, material de arbitragem, disponibilizou troféus e medalhas para a premiação, e liberou o Estádio Serrinha para realização dos jogos.

"É determinação do prefeito Iavé que a secretaria dê atenção ao esporte amador e ao futebol de base. Essas competições costumam revelar muitos atletas e o trabalho social feito por esses treinadores é muito importante. Além disso, estamos ajudando a promover o esporte em nossa cidade, o que é fundamental para o desenvolvimento dos nossos jovens e crianças", destacou Vilson. (Assessoria de Comunicação).