Secretária de Saúde de Redenção assume direção de ações e serviços assistenciais do COSEMS Pará

Compromisso

Secretaria de Secretaria Municipal de Saúde | Postado em: 22 de Maio de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 22 de Maio de 2019

Na manhã desta quarta-feira (22), foi realizada a eleição para composição de vagas de diretorias do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Pará (COSEMS).

A Secretária Municipal de Saúde de Redenção, Cleide Mendes, foi eleita como diretora de Ações e Serviços Assistenciais.

"Agradeço a confiança de todos os secretários que viram em mim possibilidades de construção de diálogos que vão contribuir para um SUS de qualidade em todo estado e ao prefeito, Iavé Araújo, em permitir que a nossa influência como gestora da saúde beneficie toda população do Pará", finaliza a secretária. (Assessoria de Comunicação).