Problemas com abastecimento de água em Redenção devem começar a ser discutidos em audiência pública

Decisão foi tomada como resposta ao grande número de reclamações da população

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 20 de Maio de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 24 de Junho de 2019

Em reunião realizada na manhã desta segunda (20), o prefeito Carlo Iavé, juntamente aos vereadores Evilázio Chaves e Valcir Brito, também com os secretários Dorvalino Rocha e Aristóteles Alves, esteve reunido com representantes da empresa de saneamento BRK Ambiental, para solicitar melhoria nos serviços de fornecimento de água tratada na cidade de Redenção.  Haverá audiência pública para que a população se manifeste acerca do tema nos próximos dias.

Entre os tópicos abordados durante a reunião, foram discutidos o atraso no cumprimento das metas de investimentos, a proposição de redução da tarifa de ligação de novos pontos de abastecimento e ampliação da rede sanitária, bem como a solicitação de agilização do serviço nos setores que atualmente têm enfrentado dificuldades para receber a água tratada, o Buriti III e o Primavera.

A iniciativa de buscar soluções às demandas da população com relação ao fornecimento de água, promovendo o diálogo entre integrantes do poder Executivo, Legislativo e iniciativa privada, partiu do prefeito Carlo Iavé. Para dar início a um novo plano de trabalho a partir das solicitações da população, será realizada audiência pública dentro de alguns dias, por proposição dos vereadores Evilázio Chaves e Valcir Brito.