SÓ AMIGOS É O GRANDE CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE MÁSTER

Futebol

Secretaria de Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude | Postado em: 13 de Abril de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

Foi realizada na noite de sexta-feira (12) a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Máster onde a equipe do Só Amigos sagrou-se campeã vencendo o Top Car na decisão nos pênaltis.

A partida terminou empatada em 2 a 2 e o Só Amigos foi mais competente nas cobranças de pênaltis e venceu por 4 x 3, ficando assim com o título da competição.

O evento teve como principais artilheiros os Atletas Tiago (Redenção Master), Braim (Colorado) e Bidoral (Top Car) com 5 gols cada. Pedro Pinto (Top Car) ficou como goleiro menos vazado com 6 gols sofridos.

A competição teve o apoio da Cervejaria Tijuca (Cerpa) que patrocinou aos campeões uma caixa de cerveja Tijuca, uma caixa de Cerveja Nevada para o vice-campeão, além de uma caixa de Tijuca Palito para cada artilheiro, árbitros e distribuição de bonés.

O evento teve o apoio total da Prefeitura Municipal de Redenção na pessoa do Prefeito Carlo Iavé e Secretaria de Esporte, Turismo e Juventude (Vilson Cabral), além da parceria com as Secretarias de Administração (Secretária Daiane Furtado), Chefe de Gabinete, Leandro Onofre e Secretaria de Obras (Secretário Dorvalino Rocha).

A realização ficou por conta da Liga Esportiva de Redenção que encerrou a competição que contou com a participação de 10 equipes e foi considerado um sucesso. Parabéns aos Campeões! (Assessoria de Comunicação).