Redenção presente na XXII Marcha dos Prefeitos em Brasília

Presentes nas discussões

Secretaria de Secretaria Municipal de Administração | Postado em: 10 de Abril de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

O município de Redenção é representado na XXII Marcha dos Prefeitos, realizada em Brasília, de 8 a 11 de abril, pelo prefeito Carlos Iavé, que este ano foi acompanhado dos secretários municipais de Educação, Cultura e Lazer, Vanderly Moreira; de Governo, Renata Rocha; de Obras, Transporte e Urbanismo, Dorvalino Rocha; e de Meio Ambiente, Aristóteles Alves.

O Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Bolsonaro, participou da abertura, na segunda-feira (8). Durante o evento, os prefeitos têm a oportunidade de discutir questões que influenciam diariamente na sua cidade, além de reforçar as reivindicações do movimento municipalista que tramitam no Congresso Nacional.

MAIS

Desde segunda-feira, 8, prefeitos e prefeitas de todo o país estão reunidos na XXII Marcha dos Municípios, que encerra nesta quinta-feira (11), em Brasília. O encontro é uma mobilização democrática realizada anualmente desde 1998 pela Confederação Nacional dos Municípios, e tornou-se o maior evento político do Brasil. (Assessoria de Comunicação).