Helder Barbalho visita Redenção

Governador veio participar de inaugurações importantes para a cidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Governo e Gestão | Postado em: 08 de Abril de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

Duas importantes inaugurações para a população de Redenção contaram com a presença do governador Helder Barbalho nesta sexta (5). A primeira delas foi a abertura de uma nova ala destinada à hemodiálise, no Hospital Regional Público do Araguaia, que agora contará com 12 novos equipamentos. O segundo compromisso foi a inauguração da Escola Estadual Marcus Valério Barbosa, no Park dos Buritis II.

A visita do governador, muito esperada entre os moradores e servidores públicos, trouxe novidades para a cidade.  “A partir da inauguração dessa escola, estamos estabelecendo o padrão que desejamos implantar em todo o Pará”, destacou. Barbalho assumiu o compromisso de reativar a Escola Tecnológica de Redenção para “promover ensino técnico para a juventude e estudo em tempo integral para os jovens do município”.

Durante seu discurso, realizado rapidamente devido à extensa agenda a ser cumprida até o final do dia, falou sobre recursos destinados ao sistema viário e revelou que autorizou o início das obras das estradas que ligam Redenção a Cumaru, incluindo a construção de pontes de concreto.

Homenagem

A viúva do professor Marcus Valério Barbosa, Marlene Lisboa, recebeu flores da primeira-dama Vilma Warkentin, como forma de homenagem pela importância do trabalho prestado pelo professor, que será sempre lembrado na cidade.