Prefeito Carlo Iavé apresenta demandas de Redenção ao Governador Helder Barbalho

Desenvolvimento

Secretaria de Secretaria Municipal de Administração | Postado em: 04 de Abril de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

O Prefeito do município de Redenção, Carlo Iavé, durante audiência com o Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, em Marabá, apresentou demandas importantes.

O Gestor Municipal pleiteou a conclusão asfáltica da Av. Araguaia até ao aeroporto municipal, pois atualmente o tráfego intenso de veículos em um trecho dessa via é feito em mão dupla. Também foi solicitado mais investimentos em asfalto para as ruas da cidade.

“Solicitei ao nosso governador a estadualização de estradas vicinais que ligam Redenção a outros municípios na região e quero parabenizar ao Governador Hleder Barbalho pela iniciativa de modernizar a administração, saindo da capital Belém para o interior, para ouvir dos prefeitos as demandas dos municípios”, citou.

MAIS

O Programa “Governo por todo o Pará” visitou Marabá, com a presença do Governador Helder Barbalho e sua comitiva formada por secretários de governo, deputados e assessores. (Assessoria de Comunicação).