Começam os preparativos do Projeto Fazendinha para a Expo 2019

Desenvolvimento

Secretaria de Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Industria e Comércio | Postado em: 27 de Março de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 28 de Março de 2019

A Prefeitura de Redenção, através da Secretaria de Agropecuária, está começando os preparativos do Projeto Fazendinha, no Parque de Exposições Pantaleão Lourenço Ferreira.

O projeto é uma amostra do que a secretaria pode fazer pelos pequenos produtores da agricultura familiar no município de Redenção.

Nesse projeto já foram plantados milho, arroz, feijão, banana, quiabo, jiló, berinjela, cacau, cupuaçu, amendoim, mamão, mandioca e melancia e ainda serão plantadas outras variedades, como alface, rúcula, couve entre outros. Muitas dessas cultivares já estarão prontas para a colheita na Expo Polo Carajás de 2019. (Assessoria de Comunicação).