Iavé convida secretário da Sedeme para prestigiar Expo 2019

Desenvolvimento

Secretaria de Secretaria Municipal de Administração | Postado em: 01 de Março de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

Durante sua estadia em Brasília, o prefeito de Redenção, Carlo Iavé, se encontrou com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia do Pará (Sedeme), Iran Lima e formalizou o convite para sua presença na Expo 2019, que será realizada em Redenção, no mês de junho.

“O crescimento do estado passa pela região sul do Pará, por isso a presença do Secretário será importante para ele conhecer as demandas de nossa região e ajudar a desenvolvê-la”, citou Iavé.

“Estamos na discussão do desenvolvimento sustentável do estado com as secretarias de Meio Ambiente, Iterpa e Agropecuário. Juntos vamos encontrar soluções para minimizar os problemas para o desenvolvimento do sul do Estado”, citou Iran Lima, que confirmou presença na Expo.

MAIS

Ainda em Brasília, o prefeito Carlo Iavé visitou o gabinete do deputado federal, delegado Éder Mauro, onde solicitou a construção de uma nova Delegacia da Polícia Civil. (Assessoria de Comunicação).