Prefeito de Redenção busca, em Brasília, recursos para o município

Áreas de obras, saúde e segurança deverão ser beneficiadas

Secretaria de Secretaria Municipal de Governo e Gestão | Postado em: 01 de Março de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito Carlo Iavé, acompanhado da secretária de governo Renata Rocha, estive cumprindo agenda em Brasília visando buscar recursos para a cidade junto aos parlamentares, com destaque para o deputado Joaquim Passarinho, que tem destinado importantes recursos para Redenção.

Com o objetivo de beneficiar o setor obras, a equipe esteve reunida em audiência o deputado Nilson Pinto e a assessoria da deputada Elcione Barbalho, em busca de verbas para pavimentação de vias da cidade, entre elas a Rua Walter Noli. Para tratar sobre obra da canalização do Canal Suprema, foi realizada reunião com o coordenador-geral de prevenção, Volnei Volfe, e o analista de infraestrutura, Lucas Negreiros.

Outras áreas importantes também foram o foco das solicitações, como o setor de segurança, com o objetivo de construir uma nova delegacia, assunto tratado junto ao deputado Éder Mauro. Já as demandas da Saúde foram debatidas com o senador Paulo Rocha.

A feira de domingo também foi pauta durante as visitas ao Congresso Nacional, com demandas repassadas ao senador Jader Barbalho.