Redenção entra na rota do turismo estadual

Resultado

Secretaria de Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Industria e Comércio | Postado em: 28 de Fevereiro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 08 de Março de 2019

Uma comitiva de autoridades de Redenção se reuniu nesta quarta-feira (27), em Belém, com o Secretário Estadual de Turismo, André Dias, e com o Deputado Estadual, Gustavo Seffer.

A comitiva de Redenção é composta pelo vice-prefeito Marcelo Borges, o secretário municipal de Agropecuária, Manoel Marinho, o servidor público, Williamar Soares, e o vereador, Paulo CDE.

Durante a reunião foi tratado sobre a inclusão do município de Redenção no mapa turístico do estado e sobre subsídios de combustível de aviação para o retorno da operação aérea no aeroporto de Redenção.  (Assessoria de Comunicação)