CAMPEONATO DE MASTER INICIA NA ARENA SERRINHA

Futebol

Secretaria de Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude | Postado em: 27 de Fevereiro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

Teve início na última semana, mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Master, que esse ano reúne 10 equipes.

A competição, já tradicional por oportunizar aos jogadores que fizeram história no futebol local e até regional, é organizada pela Liga Esportiva de Redenção e tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer.

Colorado, Resenha Paraense, Top Car, Escrete de Ouro e Redenção Master formam o Grupo A, enquanto Planaltino, Ellos Materiais, Só Amigos, União Redenção e Fluminense formam o Grupo B. Os times do Grupo A jogam contra os do Grupo B na primeira fase.

Os jogos estão sendo realizados sempre as Terças, Quintas, Sextas e Sábados na Arena Serrinha. (Assessoria de Comunicação).