Prefeito de Redenção participou da eleição da AMAT

Presença

Secretaria de Secretaria Municipal de Administração | Postado em: 22 de Fevereiro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 22 de Fevereiro de 2019

O Prefeito de Redenção, Carlo Iavé, participou da assembleia-geral que aclamou o Prefeito de Piçarra, Wagne Machado, como o novo presidente da Associação dos Municípios do Araguaia/Tocantins (AMAT), na manhã desta sexta-feira (22), em Marabá.
O Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, participou do evento e citou que o estado irá apoiar as iniciativas da AMAT, canalizando recursos para os projetos que serão idealizados para a região.

MAIS
A diretoria executiva da AMAT ficou composta pelo Prefeito de Piçarra, Wagne Machado, Prefeito de Tucumã, Adelar Pelegrini, como Primeiro Vice-Presidente, e Prefeito de Conceição do Araguaia, Jair Martins, como o Segundo Vice-Presidente. (Assessoria de Comunicação).