Técnicos da prefeitura participam de curso da Embrapa em Palmas

Capacitação em cultura de maniva

Secretaria de Secretaria Municipal de Agropecuária, Industria, Comércio e Turismo | Postado em: 08 de Fevereiro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 08 de Fevereiro de 2019

Técnicos da Secretaria de Agropecuária e Secretaria de Educação participaram, nesta semana, na Embrapa Pesca e Aquicultura de Palmas, do curso de Formação de Maniveiros. O treinamento é voltado para capacitação de profissionais da área e produtores, focado na importância da seleção da maniva, a técnica de multiplicação rápida e cultivares, visando melhorar e alavancar a mandiocultura e Piscicultura de Redenção.
Os técnicos que agoram voltam aptos a aplicar os novos conhecimentos nas ações em prol do município são Williamar Soares, Eduardo Costa, Jocielio Costa, Dejesus Pereira Lemes e Jadson Silva Feitosa.