Equipe de roço e limpeza intensifica os trabalhos

Responsabilidade de todos

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo | Postado em: 07 de Fevereiro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, está realizando, conforme planejado, a limpeza de canteiros centrais e outros locais públicos. A ação de roço vai chegar em todos os setores.

A ação foi realizada na Rua C13, no setor Átilas Douglas, onde o mato estava alto. A limpeza contribui para eliminar insetos que oferecem perigo aos moradores, assim como também eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti, causador da dengue.

MAIS

A limpeza pública é um serviço da Prefeitura, mas é responsabilidade de todos. A população aprova os serviços e promete fazer sua parte evitando jogar galhadas e entulhos nos canteiros centrais.  (Assessoria de Comunicação).