Telecentro de Redenção oferece tecnologia avançada

Oportunidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação | Postado em: 07 de Fevereiro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

Com olhar holístico para o futuro tecnológico, o Prefeito de Redenção, Carlo Iavé, vem buscando a todo custo a inclusão digital no município. Essa visão consiste na manutenção do Telecentro Vincenzo José da Silva, localizado na Av. Brasil, no centro.
Sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação (Semed), o Telecentro conta com turma de cerca de 200 alunos por semestre formada por índios, pessoal da 3ª idade, universitários e o alunado de modo geral
MAIS
Inclusão digital é o processo de democratização do acesso às tecnologias da Informação aos âmbitos escolares, auxiliando crianças e jovens a aprenderem a usar a tecnologia em prol do seu desenvolvimento.  (Assessoria de Comunicação).