Prefeitura inicia construção de ponte nova na Av. Mato Grosso

Compromisso

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 31 de Janeiro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

Após anos de sofrimento dos moradores e por quem usa a via, com alagamentos, acidentes e buracos, o inicio de uma nova era já é visível. Iniciou-se nesta quinta-feira (31/01), a construção de uma ponte nova em concreto na Av. Mato Grosso, próxima à escola Prof. Antônio Dias, no setor Capuava.
Máquinas e operários retiraram a ponte velha e perigosa, para dar lugar a uma ponte de concreto que será construída no local. “Após a conclusão da ponte, que é uma reivindicação do vereador João Lúcio e determinação do Prefeito Carlo Iavé, iremos iniciar a pavimentação asfáltica com recursos no Ministério da Integração Nacional”, citou o Secretário de Obras, Transportes e Urbanismo, Dorvalino Rocha. (Assessoria de Comunicação).