Parceria entre PM e DMTT realiza ronda escolar

Segurança

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 30 de Janeiro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 04 de Fevereiro de 2019

Em Redenção, uma parceria entre a Polícia Militar (PM) e o Departamento Municipal de Trânsito e Tráfego (DMTT), iniciou o serviço de ronda nas escolas. Essa ação consiste na realização de orientações educativas em frente às instituições na chegada e saída dos alunos.

O trabalho é feito por agentes de trânsito com o apoio da Polícia Militar e o objetivo será de sensibilizar os condutores de motos e carros da importância do cumprimento das regras de trânsito, sobretudo, em frente às escolas onde há uma aglomeração de alunos nos horários de entrada e saída.

A orientação sobre o trânsito também alcançará os alunos dentro da sala de aula. (Assessoria de Comunicação).