COPÃO DE CLUBES INICIA CALENDÁRIO DO FUTSAL REDENCENSE

Bola rolando

Secretaria de Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer | Postado em: 30 de Janeiro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

Teve início a 3ª edição do Copão de Clubes de Futsal que acontece no Ginásio 13 de Maio. 28 Clubes estão na disputa da competição e os jogos acontecem nas noites de segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras.

Um bom público tem acompanhado os jogos e o equilíbrio entre as equipes está sendo a marca da competição até aqui. A liga de Futsal é a organizadora do evento que abriu o calendário esportivo da cidade de Redenção.

A competição tem o apoio total da Prefeitura Municipal de Redenção, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, que disponibilizou toda a estrutura do ginásio para realização dos jogos. (Assessoria de Comunicação).