Secretária de Governo participa da posse de Helder Barbalho

Presença

Secretaria de Secretaria de Governo | Postado em: 02 de Janeiro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

A Secretária de Governo da Prefeitura de Redenção, Renata Rocha, representou o Prefeito Carlo Iavé, na cerimônia de posse do Governador Helder Barbalho, em Marabá.

De forma inédita, o governador Helder Barbalho tomou posse em Belém, e, simbolicamente, em Marabá e Santarém na terça-feira (01).

Oficialmente, Helder Barbalho tomou posse como governador do Estado do Pará para o quadriênio 2019/2022, ao lado do vice, Lúcio Vale.

A sessão solene ocorreu na manhã de terça-feira (1°), em Belém, no plenário Newton Miranda, da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa).

A posse de Helder Barbalho contou com a participação de deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores, secretários escolhidos para compor o novo governo, bem como, demais autoridades locais e lideranças dos mais diversos setores. (Assessoria de Comunicação).