Vicinal Cachamorra será recuperada para escoar produção de grãos

Obras tiveram início nesta quinta (27)

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 28 de Dezembro de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção deu início, nesta quinta (27), à obra de recuperação, patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal Chachamorra, próxima à vila Espírito Santo, distante cerca de 20 km de Redenção.

O trecho onde os trabalhos estão sendo desenvolvidos é tradicionalmente utilizado para transporte pecuário, porém agora será consolidado como importante rota para escoamento da produção de grãos da região.

“Ao longo desta via serão transportadas mais de 3 mil toneladas de grãos provenientes da safra 2018/ 2019, por isso é indispensável o apoio da prefeitura para agilizar a obra, bem como a união de produtores e moradores”, destacou o vice-prefeito Marcelo Borges, que esteve acompanhando o andamento dos serviços no local.