Reuniões em Belém antecipam trabalhos do próximo ano

Prefeito Carlo Iavé esteve com equipe do novo governo

Secretaria de Secretaria Municipal de Administração | Postado em: 20 de Dezembro de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 20 de Dezembro de 2018

O ano de 2019 ainda não começou, porém o prefeito de Redenção, Carlo Iavé, já tem articulado encontros importantes para tratar de assuntos de interesse do município.

Foi o caso das reuniões em que esteve presente nesta quarta-feira (20), em Belém, jutamente com a Secretária Municipal de Governo, Renata Rocha, primeiramente com a equipe do novo governador do estado diplomado na terça-feira (19), Hélder Barbalho, na presença do chefe da Casa Civil, Parsifal Pontes, que assumirá o cargo em janeiro.

Já em contato com o gerente executivo de filial da Caixa Econômica, Paulo Cunha, Iavé tratou de diversos projetos que estão em andamento e outros a serem executados via banco em prol de Redenção.