Prefeito participa da diplomação de candidatos eleitos em 2018

Evento foi promovido pelo TRE em Belém

Secretaria de Administração | Postado em: 19 de Dezembro de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito Carlo Iavé participou, nesta terça (18), da cerimônia de diplomação dos candidatos a deputado estadual, federal, senador e governador eleitos na eleição 2018, em Belém.   Acompanhado da primeira-dama Vilma Warkentin e da secretária de governo Renata Rocha.
 Iavé pôde entregar pessoalmente os votos de sucesso para a próxima legislatura ao governador Hélder Barbalho e ao deputado federal Joaquim Passarim, que estiveram acompanhados das respectivas esposas Daniele e Nádia, bem como à deputada federal Elcione Barbalho e ao deputado estadual João Chamon Neto.
Durante a cerimônia, realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), foram diplomados 62 candidatos, entre eles, os senadores eleitos Jader Barbalho e Zequinha Marinho e 17 deputados federais e 41 estaduais.