DMTT completa 19 anos

Departamento desenvolve importante trabalho em prol sa segurança no trânsito

Secretaria de Secretaria Municipal de Administração | Postado em: 19 de Dezembro de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

O Departamento Municipal de Trânsito e Tráfego de Redenção completará 19 anos nesta quinta (20), e vem desenvolvendo importante trabalho em prol da segurança de motoristas, pedestres e ciclistas na cidade, por meio de ações de fiscalização, instalação de equipamentos de sinalização e campanhas de conscientização, inclusive com amplo trabalho desenvolvido junto às escolas municipais.

Entre as ações principais mais recentes executadas pelo órgão, estão a sinalização vertical e horizontal de vias e a instalação do sistema de radares garantindo maior segurança no trânsito e redução de acidentes. Hoje, o setor é dirigido por Pedro Rodrigues, mais conhecido como “Parazinho” e conta com 30 funcionários, dos quais 11 são agentes.