13 DE MAIO E COLORADO DECIDIRÃO O MUNICIPAL REDENCENSE DE 2018

Grande final

Secretaria de Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude | Postado em: 18 de Dezembro de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

A 32° edição do Campeonato Municipal de Futebol de Redenção definiu seus finalistas. O 13 de Maio enfrentará o Colorado na disputa do título de 2018.

Pela semifinal, o 13 de Maio, comandado pelo jovem técnico Wanderson, venceu o Araguaia, nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Já o Colorado goleou o Halley por 4 a 0 e buscará o 13° título da história do clube que já é o maior detentor de títulos da cidade.

A partida final acontece na noite desta sexta-feira (21), às 20h, na Arena Serrinha, que tem a expectativa de receber um grande público.

O atacante Uillon (Halley) é o principal goleador do certame com 11 gols. Welk (Colorado) e Diego (Araguaia) são os goleiros menos vazados com 7 gols sofridos cada.

A competição tem o apoio total da Prefeitura Municipal de Redenção, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer. (Assessoria de Comunicação).