Prefeitura promove confraternização entre funcionários

Secretaria de Secretaria Municipal de Administração | Postado em: 18 de Dezembro de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 18 de Dezembro de 2018

A equipe da Prefeitura de Redenção confraternizou na manhã desta segunda (17), na presença do prefeito da cidade, Carlo Iavé, e da primeira-dama, Vilma Warkentin, comemorando o encerramento de um ano produtivo de trabalho. “Encerramos este ciclo de 2018, um período de superação e perseverança na administração pública municipal, esperançosos de que 2019 seja ainda melhor com a renovação do governo federal e estadual”, disse o prefeito, agradecendo pela colaboração de cada um dos servidores da casa. O evento contou com um café da manhã e sorteio de brindes.