Prefeito Iavé viaja a Brasília para resolver problema da merenda escolar

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Administração | Postado em: 12 de Dezembro de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

Sem receber recursos da merenda escolar deste o mês de outubro deste ano e com problemas nos anos de 2005/2011 e 2012, o Prefeito de Redenção, Carlo Iavé, viajou a Brasília para resolver essas questões.

O gestor municipal visitou na terça-feira (11/12), o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para tentar sanar os problemas de prestações dos recursos da merenda escolar no município de Redenção, causados por gestões anteriores.

“Algo incorreto foi feito por gestores anteriores e como sempre estoura na gestão atual. Mesmo o recurso sendo pouco, é necessário para ofertar a merenda escolar para os nossos alunos e vamos ver o que é possível fazer para resolver essa situação”, citou o Prefeito Carlo Iavé. (Assessoria de Comunicação).