Pista da Avenida Brasil será interditada

O trânsito ficará impedido para construção de ponte

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo | Postado em: 11 de Dezembro de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 12 de Dezembro de 2018

Comunicado

A Prefeitura de Redenção e a Construtora Lemes e Lemes comunicam que, a partir desta quarta-feira (12), a pista da avenida Brasil, sentido Centro, será interditada entre a Rua Londrina e Avenida Otávio Batista Arantes para construção de uma das pontes do projeto de canalização do córrego Suprema. A medida visa aumentar a vazão de água, evitando os alagamentos que costumam ocorrer no local. Durante o período de obras, o tráfego em sentido contrário funcionará em mão dupla e a avenida João Gomes do Val servirá como via alternativa.