Redenção avança na Copa Extremo Sul de Seleções

Rumo ao título

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer | Postado em: 06 de Novembro de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

Ficou definido no fim de semana as seleções classificadas para as quartas de final da Copa Extremo Sul de Seleções. Redenção empatou no sábado (3), com a seleção de Floresta do Araguaia em 1 a 1 e avançou de fase.

A seleção redencense conta com apoio em 100% da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo.

Placar da última rodada - Redenção 1 x 1 Floresta, Sapucaia 1 x 4 Bannach, Xinguara 1 x 2 Rio Maria, Cumaru W x O Santana e Tucumã 3 x 3 Água Azul.

Os jogos de Ida das quartas de final: Sábado (10/11), às 19h, Xinguara x Floresta e Sapucaia x Redenção. No domingo (11/11), às 16h, Tucumã x Rio Maria e Cumaru x Água Azul.

Jogos de volta – Quinta-feira (15/11 Feriado) - 16h, Floresta x Xinguara, Rio Maria x Tucumã, Água Azul x Cumaru e às 19h Redenção x Sapucaia. (Assessoria de Comunicação).