Prefeito Iavé busca recursos para o município

Mais obras

Secretaria de Administração | Postado em: 02 de Novembro de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

Em Brasília, o Prefeito de Redenção, Carlo Iavé e a Secretária Municipal de Governo, Renata Rocha, visitam vários gabinetes de Deputados Federais, Senador e Ministros com o objetivo de alocar recursos por meio de emendas parlamentares para o município de Redenção.

As visitas ocorreram no gabinete dos Deputados Federais, Joaquim Passarinho, Elcione Barbalho (reeleita), Nilson Pinto, Josué Bengtoson e o Senador Jader Barbalho (reeleito). Iavé também esteve no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações onde obteve informações sobre o projeto Internet Para Todos, que já está em fase de licitação. Também houve encontro com o Ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua de Deus Andrade.

Com o Senador Jader Barbalho o gestor redencense tratou sobre a construção de um novo Terminal Rodoviário. “Jader construiu a nossa atual rodoviária, então, queremos que ele nos ajude a construir uma nova rodoviária mais moderna”, comentou o Prefeito. (Assessoria de Comunicação).