Prefeitura continua com apoio ao desenvolvimento na zona rural

Responsabilidade

Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo | Postado em: 02 de Novembro de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

Com o objetivo de incentivar o homem do campo a desenvolver suas atividades nas colônias do município, a Prefeitura continua investindo na acessibilidade nas estradas rurais.

Por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, a Prefeitura construiu essa semana dois bueiros na colônia Campina Verde.

O primeiro bueiro foi construído na estrada do Senhor Nazaré que também é rota escolar. O segundo bueiro foi construído na região do Brejão. “Na época do inverno rigoroso as famílias ficam isoladas, agora essa situação mudou”, cita o vice-prefeito, Marcelo Borges, que acompanhou o serviço. (Assessoria de Comunicação).