XV Copa Extremo Sul de Seleções

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer | Postado em: 29 de Outubro de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

As seleções de Floresta do Araguaia e Rio Maria têm as melhores campanhas na Copa Extremo Sul, ambas com 11 pontos, nos grupos A e B. A seleção de Redenção melhorou sua colocação no grupo A, após vencer Santana do Araguaia pelo placar de 2 a 1, gols de Maranhense e Luís Costa.

Redenção: Welk, Caio, Neném, Careca (Cherlis), Esquerdinha (Luís Costa), Igor, Nino, Maranhense (Aranha), Douglas (Jovenil), Uillon (Marllony) e Hugo. Técnico: Eliseu Alves.

A seleção de Redenção participa da competição com apoio em 100% da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer.

Grupo A: Floresta 11 pontos, Redenção 9, Cumaru 7 e Santana 1. Grupo B: Rio Maria 11, Sapucaia 7, Xinguara 5 e Bannach 2, e Grupo C: Ourilândia 5, Água Azul e Tucumã 4.

Placar
5ª rodada: Sábado (27/10), Floresta 3 x 1 Cumaru, Rio Maria 0 x 0 Sapucaia, Ourilândia 1 x 1 Tucumã, Bannach 0 x 2 Xinguara e Santana 1 x 2 Redenção.

Tabela
6ª rodada - sábado (03/11), 19h Redenção x Floresta, Xinguara x Rio Maria e Sapucaia x Bannach. Domingo (04/11), 16h Cumaru x Santana e Tucumã x Água Azul. (Assessoria de Comunicação)