MARATONISTA REDENCENSE CONSEGUE 3° LUGAR EM GOIÂNIA

Conquista

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer | Postado em: 23 de Outubro de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

O maratonista redencense Júlio Janus participou no último dia 14 de outubro da 10ª edição da Meia Maratona da Unimed na Etapa de Goiânia (GO). Júlio percorreu o trajeto em 1 hora, 27 minutos e 18 segundos, conquistando o 3° Lugar na Faixa Etária entre 40 a 44 anos.

Júlio ficou em 14° na classificação Geral da competição. O maratonista contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, além de diversos apoiadores como Transportadora Transpress, Jader (coordenador Pedagógico Palma Muniz), IPC Pereira e Transportadora Araguaia.

Júlio se prepara para futuras provas que acontecem no próximo mês de novembro. (Assessoria de Comunicação)