Semed realiza XIX COESRED

Incentivo ao esporte

Secretaria de Educação | Postado em: 10 de Agosto de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), está realizando a II Etapa da XIX Copa Estudantil de Redenção (COESRED), na modalidade Handebol, nas categorias A e B masculino e feminino.

Os jogos estão sendo disputados desde o dia 08 e encerram-se nesta sexta-feira (10), no Ginásio de Esporte Municipal Josias Coelho. Os Jogos Estudantis deste ano homenageiam a Professora Oneide Bessa.

MAIS

A capacidade que o esporte tem para tirar crianças de situações de risco social já é bastante conhecida, assim os jogos escolares visam contribuir para a inserção social dos jovens, por meio do esporte. (Assessoria de Comunicação).