Homem consegue cirurgia após buscar tratamento em vários lugares

Responsabilidade

Secretaria de Saúde | Postado em: 30 de Julho de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

Após 17 anos buscando tratamento em vários lugares, inclusive em Araguaína (TO), Jordão, que foi atingido acidentalmente por um tiro calibre 20, foi acolhido no Hospital Municipal Iraci Machado, onde fez a cirurgia para retirar o balote.

“Aqui no Hospital Iraci foi bem atendido e por meio de uma cirurgia foi retirado o balote que me incomodava há 17 anos. Foi muito sofrimento durante todos esses anos. Por onde eu busquei tratamento ninguém quis retirar esse balote. Agora, posso dizer que graças a Deus e a equipe do Hospital Iraci voltei a ser um homem feliz”, comemora Jordão.

Diariamente várias pessoas buscam todo tipo de tratamento no Hospital Municipal Iraci, e dentro das demandas todas são bem atendidas, e quando o quadro clínico é complexo, são encaminhadas para a regulação do Hospital Regional. (Assessoria de Comunicação).