Prefeitura investe mais de 3 milhões e meio de reais em reformas e ampliações de escolas

Educação de qualidade

Secretaria de Educação | Postado em: 18 de Julho de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

Ambiente renovado é um dos elementos fundamentais para educação de qualidade. Ciente disso, a Prefeitura Municipal de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), conta com um cronograma de ações voltado para garantir mais conforto, segurança e acessibilidade aos alunos e professores que compõem a Rede Municipal de Ensino.

A Semed está investindo mais de um milhão e 200 mil reais em reformas e ampliações de sete escolas de ensino fundamental e creches. Mais de R$ 2 milhões já foram gastos em reformas e ampliações de seis escolas de ensino fundamental e creches, além de um mini ginásio de esportes.

"Essas obras visam melhorar as condições de infraestrutura das escolas, e, consequentemente, criar melhores condições de aprendizado aos alunos. Entendemos que o desenvolvimento do município passa, com certeza, pela melhoria da educação. Com alunos mais bem preparados teremos um futuro mais promissor em todos os aspectos”, diz Carlo Iavé.

ESCOLAS EM REFORMAS E APLIAÇÕES

13 de Maio (R$ 120 mil); Randal Júnior (R$130 mil); Otávio Batista Arantes (R$ 300 mil); Irmã Eunice (R$ 450 mil); Maria Conceição Corrêa (R$ 200 mil); Ruth Passarinho (R$ 70 mil); e Professor Dias (R$ 50 mil).

ESCOLAS REFORMADAS E AMPLIADAS

Nossa Senhora Aparecida (R$ 200 mil); Valdinéia de Morais (R$ 100 mil); São Lucas (R$ 80 mil); Escola Agrotécnica (R$ 200 mil); Princesa Isabel (R$ 70 mil); Ginásio de Esporte na escola irmã Eunice (R$ 580 mil) e Pastor Joverci (R$ 1.062.026.94). (Assessoria de Comunicação)