Pavimentação asfáltica melhora a qualidade de vida da população

Responsabilidade

Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo | Postado em: 11 de Julho de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

O serviço de pavimentação asfáltica da atual gestão está fazendo a diferença com relação ao que era feito no passado. “Antes de colocarmos a camada asfáltica, em alguns pontos críticos, a via recebe primeiro o canal pluvial. Com esse cuidado o asfalto ganha mais durabilidade”, cita o Prefeito, Carlo Iavé.

A Prefeitura de Redenção em parceria com o Governo do Estado está pavimentando um trecho da Av. Marechal Rondon desde o setor Bela Vista até o setor Marechal Rondon, assim levando qualidade de vida para as famílias.

“Esse setor estava praticamente abandonado, mas agora com a pavimentação asfáltica é o fim da poeira e da lama. Até nossas casas serão mais valorizadas”, cita Dona Antônia da Conceição, moradora antiga do setor Bela Vista. (Assessoria de Comunicação).