Avenida JK recebe pavimentação asfáltica

Compromisso

Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo | Postado em: 10 de Julho de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

Uma das avenidas mais importantes do setor Entroncamento, em Redenção, a Av. JK nunca recebeu pavimentação asfáltica, porém muitas foram às promessas. “Buscamos apoio em Brasília e em Belém, e agora os resultados dessas viagens estão surtindo efeito”, comemora o Prefeito de Redenção, Carlo Iavé.

A Av. JK liga os setores Entroncamento, Planalto, Novo Horizonte e Santos Dumont, e com a pavimentação asfáltica vai desafogar o trânsito da Av. Araguaia.

Máquinas e operários trabalham na estrutura da base que vai receber a camada asfáltica, porém o trabalho atrasou devido à existência de uma pedra enorme que teve que ser retirada. Nos próximos dias a poeira não existirá mais, dando lugar ao asfalto muito esperado pelos moradores.

“Moro aqui há mais de 30 anos e sinceramente não esperava mais ver essa avenida asfaltada, pois, as promessas ficaram no tempo, porém, parabenizo o Prefeito Iavé, que realizou nossos sonhos de ver o fim da poeira e lama”, citou o morador Antônio José. (Assessoria de Comunicação).