Prefeitura recupera estradas que dão acesso às praias

Compromisso

Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo | Postado em: 10 de Julho de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção investiu na recuperação das estradas que ligam o município às praias e balneários da região. “O objetivo é oferecer segurança aos munícipes que se deslocam nos fins de semana para curtir o verão amazônico e as férias escolares nas praias da região”, destaca o Prefeito, Carlo Iavé.

Máquinas e operários da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo realizaram a recuperação da estrada dentro do limite de Redenção que liga ao município de Santa Maria das Barreiras. “Nesse trecho a estrada está tão boa que é preciso redobrar a atenção”, alerta João Pedro, que foi para Santa Maria das Barreiras passar o fim de semana na praia do Piu na companhia dos amigos.

Uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura possibilitou a realização da operação tapa buraco na PA-287, de Redenção à vila Espírito Santo (antiga Cachamorra). “Nesse trecho não há nenhum buraco o que deixa a viagem segura. Obrigado ao Prefeito Iavé e ao Governo do Estado pela preocupação com a população”, citou José Antônio, que levou sua família para curtir as praias no rio Araguaia. (Assessoria de Comunicação).