Jardim Ariane é campeão de futsal série A 2018

Show de bola

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer | Postado em: 30 de Junho de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 30 de Junho de 2018

Foi uma noite histórica para o futsal redencense. Um dos maiores públicos da temporada e um dos grandes jogos da competição. O Jardim Ariane sagrou-se pela primeira vez do campeonato Municipal de Futsal da 1ª Divisão, em finais realizadas na noite de sexta-feira (29). A vitória emblemática de 6 a 2 sobre o Bayern coroou o melhor time da competição.

Foi um dos melhores jogos da competição, bem disputado, com os dois times levando emoção no início do jogo. Mas, o Ariane adotou um ritmo forte de jogo e conseguiu uma vitória memorável. Os principais destaques da partida foram os alas, Jeferson e Jhon que fizeram um grande jogo e do pivô, Douglas Alves, que fez 2 gols e ficou com a artilharia da competição com 22 gols.

O Aston Villa venceu o Juventus e ficou com o título da Serie B. Os Carinhas venceram o Paysandu e levaram o caneco da Série C e o Bayern venceu Expressão e si tornou o campeão do feminino.

A competição teve o apoio total da Prefeitura Municipal de Redenção, por meio do Prefeito, Carlo Iavé que não mediu esforços para contribuir com a premiação aos campeões e vice, além de destinar materiais para o sucesso do evento. Também teve o apoio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer. Vilson Cabral, Assessor da Secretaria, parabenizou a todos os campeões e destacou do apoio que a Prefeitura vem dando para o futsal redencense.

A competição foi realizada pela Liga de Futsal que tem à frente o Presidente, Elizeu Alves. (Assessoria de Comunicação).