PTTS e Semma implantam horta vertical

Responsabilidade

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social | Postado em: 26 de Maio de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 26 de Maio de 2018

Com o objetivo de incentivar a sustentabilidade e contribuição ao meio ambiente a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS), com parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, lançou na manhã de sábado (26), o projeto Horta Vertical.

A Horta Vertical será realizada através de garrafas Pet e foram entregues kits para plantação - que consiste em vasos, terra e adubo orgânico - para os usuários do Programa Minha Casa Minha Vida, no Jardim Ipiranga. A ação foi coordenada pela diretora do PTTS, Lilian Dayse. (Assessoria de Comunicação)