PTTS realiza torneio de futebol no Jardim Ipiranga

Socialização

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social | Postado em: 19 de Maio de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

Dando continuidade às programações de responsabilidade social, neste sábado (19), o PTTS sobre coordenação da Assistente Social, Lilian Deisy Andrade, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal de Redenção, realizou o II Torneio de Futebol, categoria de base da Escolinha de Futebol do PTTS Jardim Ipiranga, no campo de futebol do Centro Comunitário I, localizado no conjunto habitacional Prefeito Vanderlei Coimbra.

O torneio para meninos de 12 a 17 anos com premiação para 1º, 2º e 3º lugares. Ainda houve a entrega do uniforme para a escolinha. A competição é realizada em parceria com a Secretaria de Assistência Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e a Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer. (Assessoria de Comunicação).