Servidores da prefeitura de Redenção participam de treinamento do TCM em Marabá

Conhecimento

Secretaria de Administração | Postado em: 18 de Maio de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

Vários servidores da Prefeitura de Redenção participaram do Seminário da Difusão da Cultura da Inteligência do TCM- Tribunal de Contas dos Municípios, em Marabá, de quarta-feira (16) a sexta-feira (18). O evento foi organizado pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), no Centro de Convenções e Eventos Carajás, em Marabá.

Os objetivos buscados no treinamento são a visão da cultura de inteligência, que vem sendo desenvolvida e implantada no Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, como por exemplo, a obtenção de dados, produção de conhecimento específico, agilização de procedimentos internos, entre outros. (Assessoria de Comunicação).