Redenção realiza caminhada de combate ao abuso sexual contra Crianças e Adolescentes

Alerta

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social | Postado em: 15 de Maio de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, juntamente com a Rede Socioassistencial, realiza no dia 18 de maio, com início às 7h, a caminhada para lembrar a Campanha Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Criança e Adolescente.

Além da Caminhada “Faça Bonito”, com o tema "Esquecer é Permitir, Lembrar é Combater, também será realizado o seminário sobre o tema no dia 18 de maio na Casa da Amizade.

Denuncie qualquer abuso sexual contra crianças e adolescentes, disque 100. (Assessoria de Comunicação).