Prefeitura entrega Unidade de Saúde no setor Planalto

Humanização

Secretaria de Saúde | Postado em: 11 de Maio de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

“Um sonho antigo realizado. Ter um Posto de Saúde perto de casa é uma benção”, diz Seu Raimundo Nonato, 62 anos, morador do bairro Planalto.

A Unidade de Saúde da Família José Ferreira de França foi projetada para oferecer segurança, conforto, atendimento de qualidade e irá atender o Planalto e bairros circunvizinhos.

Recepção climatizada, consultórios médicos, equipe composta por médico, enfermeira, técnicos de enfermagem, agentes comunitários de saúde e endemias, a unidade de saúde é bonita e motivo de alegria para os moradores, como afirma Dona Eusébia, que tinha que se deslocar até o centro para tratar da diabetes. “Eu sabia que não podia perder a esperança”, diz emocionada.

O Prefeito, Iavé, e a Secretária de Saúde, Cleide Mendes destacaram a importância em levar atendimento médico a todos. ”Hoje é mais um dia especial da nossa gestão em estar entregando à população uma unidade em perfeitas condições de atender aos nossos usuários com dignidade e respeito que merecem”, citou o gestor municipal. (Assessoria de Comunicação).