Prefeitura inicia mutirão de limpeza e patrolamento nos bairros

Serviços

Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo | Postado em: 02 de Maio de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 02 de Maio de 2018

O serviço de limpeza e patrolamento de ruas nos bairros já estava sendo feito pela Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Urbanismo de Redenção, mas nesta quarta-feira (02/05), iniciou-se o mutirão para acelerar a prestação dos serviços e assim, por fim aos buracos provocados pelas chuvas fortes que caíram na cidade nos últimos meses, além do mato.

A ação começou pelos bairros Buriti III, Independência, Marechal Rondon, Bela Vista, Jardim América, Santos Dumont II, Morada da Paz e Vila Paulista com o serviço de limpeza e patrolamento de ruas e avenidas.

A Prefeitura solicita aos moradores que tiverem árvores em seus quintais necessitando de poda, que executem esse serviço o mais rápido possível e coloquem as galhadas na frente de suas residências para serem recolhidas pelos veículos da Secretaria de Obras.

Quem quiser podar árvores existentes em suas calçadas ou em frente às suas residências, necessita ter a autorização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

MAIS

A limpeza pública de uma cidade é de responsabilidade tanto do município quanto dos seus cidadãos. O lixo descartado de forma irregular provoca transtornos e aumenta o índice de doenças. (Assessoria de Comunicação).