Secretário de Fazenda faz esclarecimentos aos vereadores sobre Refis 2018

Secretaria Municipal de Fazenda | Postado em: 26 de Março de 2018

O Secretário Municipal de Fazenda, Manoel Reis, atendeu ao convite dos vereadores e esteve na Câmara para esclarecer sobre o Programa Especial de Regularização Tributária (Refis 2018) e outros assuntos referentes à arrecadação do município de Redenção.

A maioria dos vereadores afirmou que os esclarecimentos sobre os meios de arrecadações do município citados pelo Secretário de Fazenda, Manoel Reis, foram satisfatórios e demonstrou conhecimento sobre a pasta em que dirige.

“Houve esclarecimentos sobre alterações e atualizações cadastrais. O contribuinte às vezes confunde alteração cadastral com aumento de tributo. Por exemplo, o IPTU de um lote vazio é um valor, mas quando constrói uma casa no local, esse valor aumenta”, citou Manoel Reis. (Assessoria de Comunicação).