Secretaria de Saúde adquire aparelhos para o pronto socorro do Hospital Iraci

Humanização

Secretaria de Saúde | Postado em: 08 de Fevereiro de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

A Saúde é um dos setores priorizados pelo prefeito de Redenção, Iavé. Além de realizar ajustes no setor, ele também está realizando investimentos para alavancar a qualidade do atendimento. Recentemente, o município recebeu novos equipamentos para o atendimento na sala vermelha do Pronto Socorro do Hospital Iraci.

O pronto socorro agora está equipado com quatro leitos e nove cadeiras de observação, um monitor cardíaco com desfibrilador, um monitor multiparamétrico e três oxímetro de pulso. “A intenção é modernizar o atendimento. São equipamentos que garantem melhores condições de suporte aos pacientes. Itens essenciais para a estabilização de casos mais graves”, destacou a Secretária de Saúde, Cleide Mendes.

Segundo, Cleide Mendes, os novos equipamentos proporcionarão a ampliação na estrutura de atendimento. “Temos trabalhado em várias frentes, implantando novos sistemas de trabalho e garantido à população o acesso aos serviços de saúde. Com este reforço de equipamentos, vamos poder atender casos de urgência e emergência”, detalhou.

De acordo com o prefeito, não serão medidos esforços para qualificar a área da Saúde. “Neste setor é ainda mais importante toda a dedicação para que a população seja atendida de forma digna, humana e de respeito”. (Assessoria de comunicação)