Prefeitura inicia processo licitatório na saúde

Mais remédios

Secretaria de Saúde | Postado em: 08 de Fevereiro de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção, por meio do Departamento de Licitação, iniciou na quarta-feira (07), o processo licitatório para a compra de medicamentos e material hospitalar. Doze empresas participaram na fase de credenciamentos e propostas.

As licitações são necessárias e importantes para reforçar o estoque de remédios distribuídos gratuitamente à população e os diversos tipos de materiais hospitalares têm como objetivo garantir atendimento de qualidade aos redencenses.

Esse tipo de serviço é muito importante porque nem todo mundo têm condições de comprar remédios, principalmente para tratamento de uso contínuo. Além de ajudar no tratamento da saúde, o cidadão faz uma boa economia e assim usar o dinheiro para outras necessidades. (Assessoria de Comunicação).